Planos

Escolha o plano certo e inove a gestão de seu escritório com as melhores ferramentas

PLANO BASIC

R$ 99,,90 /por mês
  • 1 usuário
  • 1 pacote nacional de publicações
  • Monitoramento de 50 processos
  • Cadastro Ilimitado de processos
  • Onboarding automatizado
  • Onboarding on-line
  • Chat on-line
  • 5 GB GED
  • -------

PLANO PREMIUM

R$ 149,90 /por mês
  • 3 usuários
  • 2 pacotes nacionais de publicações
  • Monitoramento de 150 processos
  • Cadastro Ilimitado de processos
  • Onboarding automatizado
  • Onboarding on-line
  • Chat on-line
  • 10 GB GED
  • Customer Success

PERSONALIZADO

Fale com um
Especialista
  • Mais 3 usuários
  • A partir de 2 pacotes nacional de publicações
  • Monitoramento acima de 150 processos
  • Onboarding automatizado
  • Onboarding on-line
  • Chat on-line
  • A partir de 10 GB GED
  • Customer Success

Recursos do nosso sistema

Tudo o que você precisa para trabalhar de forma mais ágil.

Gestão de processos

Controle completo de processos integrado com os demais módulos.

Gestão de compromissos e prazos

Sincronize automaticamente seus compromissos com outras agendas.

Acompanhamento de Publicações

Visualize em tempo real as publicações em Diários Oficiais de todo o Brasil.

Monitoramento processual

Consulta de seus processos em todos os Tribunais do País.

Gestão de armazenamento

Gerencie seus arquivos em nuvem e geração automática de documentos.

Gestão financeira do seu escritório

Integre seus lançamentos financeiros com outros módulos e fluxo de caixa.

Perguntas frequentes

Como adicionar à base uma grande carteira de clientes ou processos?

O seu escritório conta com uma grande carteira de clientes ou possui uma gama de processos e você não sabe como adicionar todos eles ao sistema da Data Lawyer? Para isso, você conta com o nosso departamento de Sucesso do Cliente! Sem se preocupar, todos esses dados são exportados, basta acessá-los posteriormente.

Obs.: Passível de cobrança.

O que é Customer Success?

Traduzido do inglês, o sucesso do cliente é a função de um departamento especifico dentro da Data Lawyer focado em gerenciar o relacionamento com nossos clientes. Temos como premissa de manter a proximidade com o cliente, o acompanhamento de perto, garantindo os melhores resultados por meio de nossas ferramentas.

Qual a diferença Acompanhamento de Publicações e Monitoramento Processual?

Acompanhamento de publicações consiste na elaboração de clippings de publicações judiciais (citações, intimações) e/ou administrativas através da leitura (eletrônica) de Diários Oficiais de Justiça e de Diários Oficiais da União, dos Estados, de Tribunais de Contas e outros, em busca do nome de advogados ou de empresas ou mesmo pelo número do processo em todo o Brasil, nas condições e limites contratados.

Monitoramento processual é a captura automática dos andamentos processuais disponibilizados na consulta pública dos sites dos Tribunais e demais órgãos.

Preciso reativar minha conta. Como proceder?

Preencha o formulário no campo de contato ou se preferir envie um e-mail para comercial@datalawyer.com.br